segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pra que acertar ?


.
.
Procurei , entre meus maiores erros
E só encontrei teu nome
Amor ... que caminhos percorremos?

E pisquei meus olhos
E só vi teu sorriso
Devo me render ?

Porque não respiramos o mesmo ar ?
Porque não te vejo ao acordar ?
E ainda estico os braços pra te buscar ...

Que a pele arrepia ao teu falar já não é segredo
Que meu temor é o medo de ter medo
Porque não chegamos mais cedo?

Ouve minha voz ?
Sim ... sussurrada ...
O que ela diz?
Das loucuras ditas , qual palavra lhe soa mais exata
Falar ininterruptamente de amor ao seu ouvido
Ou a vontade dessa entrega absoluta
Dessa saudade que mata
Que palavra te diz respeito?
Renasce , redime , retorno , reata

Ilude-te em tua ilusão pontual
Não vê que não faço questão de tantos acertos
Nem tão pouco pontaria
Nem sempre os astros se alinham
Importa-me tua beleza , tua estrela como guia

É invalido pensar nos “poréns”
Ou no tempo que se perdeu
Vasculhei então , entre meus poucos acertos
E só encontrei como alegria , meu nome ao teu ...

FABRICIO MARCHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário