quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tão longe , tão perto ... dentro


-
-
Quando acaberes de me ver , me toque
Quando me tocares , me perca
Ao me perderes , deixe-me olhar-te
Distante olhar distante
Distancia essa de nossas bocas
E me encontrarei perdido
Nesse reflexo dos teus olhos
E me encontrarei ... em sua boca...

E ao falares meu nome , não atenderei
De seu coração apenas ouço a voz
Ao encostar em teu peito
Dois corpos e o leito
Das palavras que não se pronuncia
De todo amor que se anuncia
Da saliva que se delicia
Algo que não há jeito
Imperfeito amar que não realiza
Tudo aquilo que justo for
A palavra precisa
Quem não conhece amor

E ao tocar-me saberá
O quão distante estamos
Onde teus gemidos ecoam em minha boca
Teu suor em mim transpira
Onde não preciso mais saber quem sou
Onde dentro de ti estou ...

Fabricio Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário